Página inicial Quem somos Nossos serviços Fots, Videos e Downloads Nosso Casting Imprensa Nossos parceiros Nossos Clientes Fale conosco
 

Imprensa
 

Se apaixone pela voz do Continente da Copa 2010
Autor: Celicio Aguiar

A música é uma verdadeira magia, às vezes nos surpreendemos com vozes e músicas que nos encantam e acaba nos tocando de uma forma tão especial que nos tornamos fãs e apaixonados, a cerca de um mês foi apresentado a música da Suzanna Lubrano. Com uma voz arrebatadora, essa Cabo verdiana, que vive na Holanda desde os 4 anos, vem conquistando cada vez mais adeptos ao seu estilo único de fazer música… Suzanna, é considerada ”A Diva do Zouk”, (Zouk oirginal do Caribe francês, mas se tornou amplamente popular entre a diáspora cabo-verdiana. Atualmente o Zouk Cabo-Verdiano também é fortemente influenciado pela Kizomba de Angola, um estilo de música que está intimamente relacionada.). Aqui no Brasil ela já possui um público fiel e significativo que é o público africano e os brasileiros da comunidade do “Zouk”.Com uma carreira sólida e de muito sucesso em diversos países da Europa como França, Portugal, Itália, Holanda e Reino Unido, sem falar que é consagrada em seu continente africano; por onde passa, Suzanna, arrasta um público fiel de milhões de pessoas: Cabo Verde, Angola, Guiné Bissau, Moçambique e África do Sul, onde foi premiada com o Kora Awards, o maior prêmio da música na África do Sul.  No último dia 19 de Fevereiro a Tv CNT – Central Nacional de Televisão, exibiu pela 1ª vez o “Especial Suzanna Lubrano”, show gravado em dezembro de 2009 na Holanda pela TV Hijmond. Pela 1ª vez uma emissora brasileira exibe show de um artista africano.
Veja Mais...

 

Influencia do Semba no Samba
Dj Falcão e Abel Duere, falam sobre as influências dos ritimos no Samba. No Rio de Janeiro. TV Globo

 

TV brasileira apresenta especial sobre Suzanna Lubrano
Fonte: www.expressodasilhas.sapo.cv

televisão brasileira, CNT, apresenta, no próximo dia 19, às 22h45, um especial sobre a cantora cabo-verdiana, Suzanna Lubrano. De acordo com a produtora brasileira G Entretenimento, Agente Exclusivo da cantora no Brasil, neste espectáculo Suzanna Lubrano conta com a participação de sua banda sediada na Holanda, dançarinos dos grupos brasileiros, Lambazouk, e Batuku Lantuna.

A internacionalmente renomada saxofonista Candy Dulder - que se tornou famosa por seus shows com Prince & The Revolution aparece como convidada especial.

A produtora G Entretenimento, tem como principal objectivo inserir, lançar, e promover artistas africanos no mercado brasileiro, tendo em vista sua actuação como agente de espectáculos pelo Rio de Janeiro do cantor angolano Abel Duerê e do DJ Falcão (Angola) e recentemente acaba de assinar contrato com a gravadora "Som Livre" pelo lançamento da colectânea "Bwé Mix" criado e produzido pelo produtor musical angolano o Dj Falcão, onde reúne músicos brasileiros e angolanos.

Veja Mais...

 

SUZANA LUBRANO NO ECRÃ DA CENTRAL NACIONAL DA TELEVISÃO BRASILEIRA
Fonte: www.liberal.sapo.cv

Neste show, a "diva crioula do zouk", subirá ao palanque juntamente com a sua banda e dançarinos de Lambazouk. A famosa saxofonista Candy Dulder será a convidada especial.Com a inserção da Suzana no mercado Brasileiro, a cantora será a primeira africana a ter um
Veja Mais...

 


Web Site desenvolvido Por Wagner Soaes